Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional (Foto/Divulgação)

 

Um dos principais nomes da nova geração da música nordestina, o cantor Zé Vaqueiro gravou um EP visual na última quinta-feira, 15. Em evento para convidados, a gravação foi realizada no Colosso Fortaleza, com uma estrutura mais intimista.

No repertório, o forrozeiro deu voz a canções que estão presentes no recém lançado CD “O Original”, que apresenta músicas como “Tenho Medo”, “Confidencial”, “Decida”, “Letícia”, além de músicas autorais como “Cangote”, “Se Você Se Integrar” e “Forró no Interior”.

Além do público, algumas personalidades do forró prestigiaram o evento, como Xand Avião, Ávine Vinni, Zé Cantor e DJ Ivis. O artista, que possui mais de 121 milhões de visualizações nas plataformas digitais, integra o casting de cantores produtora Vybbe, que tem Xand Avião a frente do projeto. A gravação será lançada em breve.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar