O mascote do Grupo Potiguar, o boneco Potiboy que é muito curtido pelos baixinhos/ Boias infantis para curtir com mais segurança banhos em piscinas, rios e mar/ Raquetes de frescobol em madeira para estimular a atividade física/ Brinquedo lança água à venda nas lojas Potiguar (Fotos/Divulgação)

 

O Dia das Crianças é celebrado no Brasil desde o ano de 1960; quando a data de 12 de outubro é dedicada à beleza da infância, fomentando as brincadeiras com presentes, brinquedos e mimos especiais aos baixinhos.

Em tempos de tantos videogames e mídias sociais, nada mais lúdico e saudável que apostar em presentes que estimulem as crianças a brincar, gastar energia com atividades físicas ou socializar em família; de preferência no conforto o lar para evitar aglomerações.

Segundo psicólogos infantis é melhor evitar armas, eletrônicos ou brinquedos individuais que não desenvolvem habilidades motoras e sociais.

Piscinas plástica infantil é lúdica e divertida

 

As lojas do Grupo Potiguar reúnem muitas opções para presentear a garotada com itens lúdicos como piscinas em lona; boias de plástico; lança água para curtir e se refrescar do calor; raquetes de frescobol para jogar e gastar bastante energia ou ainda o fofo mascote do Grupo, o boneco Potiboy em miniatura; além de mesas e carteiras infantis, luminárias e prateleiras para dar uma redecorada nos quartos da criançada.

Essas são apenas algumas de muitas outras opções em presentes para esse Dia das Crianças na lojas Potiguar da Cohama, Cohafuma, Centro, Africanos e Forquilha.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar