O CEO do Grupo Terra Viva, Marco Silva, feliz com o sucesso da empresa, especializada em seguros pessoais e patrimoniais, automóveis, riscos gerais e planos de assistência à saúde e odontologia,  há 19 anos no mercado e ampla operação no Maranhão (Foto/Divulgação)

 

Empresa genuinamente maranhense, o Grupo Terra Viva finaliza 2020 superando os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, graças ao seu constante investimento em tecnologia, fator que contribuiu sobremaneira para otimizar seu serviço de atendimento virtual.

“O poder das ferramentas tecnológicas tem sido crucial neste momento. Na verdade, nós já estávamos preparados antes da pandemia, pois investimos no atendimento virtual, seguindo uma tendência mundial”, diz o CEO do grupo, empresário Marco Silva.

O Grupo Terra Viva atua há 20 anos no Maranhão (São Luís, Balsas e Imperatriz) e já se expandiu para outros estados, atuando também em Belém, Parauapebas, Manaus e Recife.
Player de mercado, o Grupo Terra Viva é formado pelas empresas Prosema Corretora de Seguros; HS Premium, Consultora de Benefícios, e a Terra Viva, Corretora de Seguros e é especializado em seguros pessoais e patrimoniais, automóveis, riscos gerais e planos de assistência à saúde e odontologia
A tecnologia é uma das fortes aliadas do grupo para melhorar sua competitividade no mercado e diferencial de estratégia de vendas para chegar mais perto dos clientes. “O uso de ferramentas tecnológicas nos permitiu melhorar nossa lucratividade, reduzir custos operacionais, aumentar visibilidade e interagir mais facilmente com nossos clientes”, disse.
O investimento em tecnologia permitiu ao Grupo Terra Viva grandes avanços. Atualmente, conta com uma estrutura de call center para 40 atendentes e profissionais que atuam no sistema home office, o que gera o aumento da produtividade e lucratividade.
O empresário Marco Silva informa que o Grupo é a segunda empresa do Nordeste a conquistar um alto patamar de vendas pela internet de um produto só utilizando sua base de call center. A maior expertise do grupo é seguro saúde, na área de benefício, mas também atua no ramo do seguro, como de automóvel e outros patrimônios.
“Sempre mantivemos nosso foco no crescimento, usando nossa expertise na área para continuar crescendo. Hoje, nos orgulhamos de ser uma empresa de renome nacional. Estamos prontos e atuamos em grandes centros, como São Paulo. Nossos corretores e demais profissionais estão prontos para atuar não só no Brasil, mas internacionalmente. Temos estrutura para atender grandes empresas e o uso da tecnologia só aumenta a nossa capacidade operacional. Atendemos clientes de todo o Brasil e estes 20 anos de mercado só nos mostram que, além da consolidação do nosso trabalho, temos condições de conquistar, cada vez mais, novos mercados e expandir nossa carteira de atuação e de clientes no Brasil e no mundo”, concluiu Marco Silva, agradecendo o apoio.
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