Os empresários Cristiano Fernandes (presidente da ACM), José Arteiro da Silva (da Fecomércio), Albertino Leal (Sebrae-MA) e Edilson Baldez (Presidente da Fiema) levantam a bandeira “Avança Maranhão” (fotos divulgação)

 

Lideranças executivas da Associação Comercial (ACM), Federação da Agricultura (FAEMA/SENAR-MA), Federação do Comércio (Fecomércio-MA), Federação das Indústrias (FIEMA) e Sebrae – MA reúnem convidados e a imprensa nesta quinta-feira, 13, para lançar o Programa Avança Maranhão. A solenidade será presencial, a partir das 9h, no Salão de Eventos da FIEMA, na Cohama, com nomes confirmados previamente por questões de segurança sanitária.

A ideia é debater ações em benefício da micro e pequenas empresas que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia do novo coronavírus, a fim de criar estratégias conjuntas para retomada da economia.

A iniciativa conjunta visa contribuir para a mitigação dos impactos econômicos e sociais gerados nos últimos meses, além de deflagrar uma estratégia de auxílio à retomada progressiva e segura de todas as atividades produtivas e de circulação econômica.

As entidades vão utilizar toda sua expertise no atendimento às demandas dessas empresas, com orientações técnicas e fornecimento de materiais de proteção e prevenção à pandemia.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar