Ravley levará ao palco uma mensagem de respeito à diversidade e pedirá um ano com mais tolerância e empatia (Foto/Divulgação)

 

O primeiro show do ano no Teatro Arthur Azevedo será do cantor Paolo Ravley, maranhense que abraçou a música latina tipo exportação e está com um projeto autoral digno de aplausos.

O show “Mundos”, a ser apresentado nesta sexta-feira (14), às 19h30, em homenagem ao álbum homônimo recém-lançado pelo artista, levará ao palco uma mensagem de respeito à diversidade e pedirá um ano com mais tolerância e empatia. A produção exigirá o cumprimento de todos os protocolos sanitários contra Covid-19.

O show, com apresentação dos personagens da comédia Pão com Ovo, terá troca de figurino e participação de bailarinos da Companhia de Dança Pulsar. Elementos da cultura maranhense também serão marcantes na composição do projeto artístico.

Moderno, dinâmico, afinado e talentoso, Ravley promete um show completo e que traduzirá a essência de sua carreira, que começou na França e prosseguiu repaginada no Brasil.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar