Marlon Reis disse que “gratidão é o sentimento que resume esses 9 anos que passou no Feijoada Completa” (Fotos/Instagram)
Depois de 9 anos na linha de frente do vocal do “Feijoada Completa”, uma das atrações de samba e pagode mais solicitadas e aplaudidas da cidade, o cantor Marlon Reis deu bye bye oficial para o grupo e anunciou seguir em frente com o seu já badalado “Samba de Reis”.
O comunicado rolou nesta quinta-feira (18) na sua rede social e não surpreendeu tanto assim porque no sábado (13) no “Samba na Obra”, no Centro Histórico, de Mário Moraes, ele já havia feito essa revelação para alguns amigos, inclusive para este jornalista e no domingo seguinte chegou a anunciar a todos os presentes no ‘Pagode do Seu Zé’: “Então hoje eu vim aqui só reforçar que falei domingo passado lá no “Pagode do Seu Zé”, disse no áudio do comunicado.
E prosseguiu: “durante nove anos tive a satisfação de conviver com essa galera massa (do “Feijoada Completa”), que eu tenho total respeito e só tenho a agradecer. Muito obrigado por tudo. Muita gratidão e feliz por ter passado esses 9 anos de muito aprendizado, de coisas boas”.
E para desmentir qualquer boato de intrigas e confusão, negou qualquer desentendimento com integrantes do “Feijoada”: “Nós somos amigos, irmãos, e vamos continuar assim”.
Agora suas atenções se voltam para seguir em frente com o grupo que tem o seu sobrenome (e autoria, claro) e já bomba neste segmento na noite de São Luís: “Samba de Reis”, que segundo Marlon “é um sonho que estava ali adormecido e que hoje veio à tona e Graças a Deus está dando certo e eu estou muito feliz. Vamos dar continuidade. Vamos porque o show não pode parar. O show tem que continuar”, concluiu.




