O novo presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva, e sua equipe que iniciaram as suas atividades nesta terça-feira (Foto/Divulgação)

 

Depois do recesso de fim de ano, a OAB-MA voltou as suas atividades normais nesta terça-feira (3) e já sob o comando de seu novo presidente Kaio Saraiva, que deixou a posse oficial para a primeira quinzena de fevereiro.

Com propostas inovadoras e inclusivas, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) inicia uma nova fase, tendo à frente como novo presidente, Kaio Saraiva, eleito para o triênio 2022-2024.

E com muitos motivos para celebrar, pois 2022 será o ano em que a OAB/MA completa 90 anos. Em plena era digital, a nova gestão pretende aliar tradição, modernidade e regionalidade.

Kaio Saraiva, juntamente com toda a diretoria e Conselho Seccional, reafirmam seu compromisso de muito trabalho, dedicação e luta pela defesa do Estado Democrático de Direito e afirmam ter projetos e ações concretas em prol da advocacia e da sociedade maranhense para os próximos anos.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar