O Grupo Terra Viva atua há 20 anos no Maranhão (São Luís, Balsas e Imperatriz) e já se expandiu para outros estados, atuando também em Belém, Parauapebas, Manaus e Recife (Foto/Divulgação)

 

O Grupo Terra Viva Seguros comemora a apólice fechada, recente, com a Universidade Ceuma que a partir de agora já pode contar com o trabalho de uma corretora maranhense que tem grandes profissionais no ramo do seguro saúde.

Por meio desse contrato, a empresa conseguiu manter vários empregos, em um momento tão difícil para todo o mundo, servindo de exemplo para as demais empresas que estão pretendendo contratar plano de saúde ou seguros em gerais para sua empresa.

“Só tenho a agradecer a Universidade Ceuma e ressaltar que temos potencial para atender grandes contratos e mostrar o quão importante é fechar negócio com corretores da nossa terra, melhorando economicamente o nosso Estado”, observa o CEO do Grupo Terra Viva, Marco Silva.

Corretores autônomos

A propósito, o Grupo Terra Viva no Maranhão está recrutando corretores para atuar de forma autônoma para vender planos de saúde e seguros em gerais e ter excelentes rendimentos nas comissões.

A ideia é agregar mais valor ao negócio dos corretores que atuam de forma independente em todo o Estado e oferecer renda extra. A empresa tem 20 anos no mercado, trabalhando com diversas operadoras e seguradoras e está de portas abertas para novas parcerias. Entre em contato agora pelo número 98 99140-3554 ou siga as redes sociais @terravivaseguros e obtenha mais informações.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar