Grupo Potiguar recebe prêmio nacional em São Paulo  

Nedilson Machado
Time Potiguar premiado em São Paulo na Expo Revestir: Amenna Maia; Adriano Pestana; o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil com o troféu nas mãos; Francisco Lima; Fabrício Barros e Jéssica Ribeiro (Foto/Divulgação)

 

O Grupo Potiguar acaba de ser premiado nacionalmente, com o Prêmio Destaque Expo Revestir Revista Anamaco / Categoria Nordeste, que destaca as melhores lojas de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do país.

A premiação acontece anualmente durante a Expo Revestir, maior evento voltado ao segmento de construção e home centers da América Latina, realizado no Transamérica Expo Center.

O presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, recebeu a premiação em São Paulo e agradeceu a escolha; reforçando que esse resultado é fruto de muito trabalho em equipe, e dividiu esse sucesso também com cada cliente das lojas Potiguar das cidades de São Luís e de Imperatriz.

Marcelo Brasil participou da solenidade de premiação acompanhado do diretor comercial Adriano Pestana, do gerente de compras Francisco Lima, das arquitetas Amenna Maia e Jéssica Ribeiro, e do comprador Fabrício Barros.

MARCADO:
Compartilhe este artigo