Werther Bandeira fez degustações de vinhos de safras especiais e exclusivas na sede da Don Guerino (Fotos/Divulgação)

 

Werther Bandeira, que comanda o charmoso restaurante e loja de vinhos Villa do Vinho Bistrô, está sempre garimpando novidades para abastecer sua loja para esse Natal que vem vindo. E mesmo com a pandemia em curso, todo o cuidado é necessário, mas uma coisa é certa: É preciso brindar a vida, ainda que em casa!

Ele que é representante exclusivo da vinícola gaúcha Don Guerino, acaba de voltar de uma viagem à sede e fábrica da marca, no Rio Grande do Sul (RS), atendendo ao convite da vinícola. Werther foi recebido pelo enólogo Bruno Motter, que comanda toda a produção da vinícola. Werther se inteirou dos processos e novidades, e ainda fez um tour mais que completo por toda a vinícola, com direito as mais lindas paisagens em meio as vinhas.

Já de volta, o empresário garante muitas novidades para as festas de fim ano, com brindes mais que especiais com os produtos de sua loja e bistrô.

Na loja da Don Guerino, Werther recebeu aulas e fez degustações para escolher os produtos que vão reforçar o estoque da Villa do Vinho Bistrô nesse fim de ano.
Sobre a Don Guerino

Localizada em Alto Feliz, na Serra Gáucha, a Don Guerino é uma vinícola familiar moderna, que encanta pela qualidade de seus vinhos, pela sua arquitetura e pela belíssima paisagem de vinhedos em seu entorno. A paixão pela vitivinicultura vem atravessando gerações na família desde 1880, quando vieram os primeiros imigrantes, do Trento, norte da Itália, para o sul Brasil. No ano 2000, Osvaldo Motter, quarta geração, coloca em prática o sonho de elaborar vinhos finos Premium adquirindo uma nova propriedade de terras em Alto Feliz, RS, iniciando a implantação de castas nobres europeias já vislumbrando uma vinícola com arquitetura voltada ao enoturismo; projeto finalizado em 2007, homenageando o pai, Guerino Motter.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar