Nem o dia chuvoso impediu Anna Torres e sua equipe na gravação do novo clipe nesta semana em Paris (Fotos/Divulgação)
Em parceria com Marco Duailibe, a cantora Anna Torres, maranhense radicada há 19 anos em Paris, acaba de gravar seu novo clip, “Jah”. Para o Blog do Ned, ela antecipou hoje alguns detalhes. “Jah é uma música que compus com Marco Duailibe, no ano passado, no início da pandemia e que se chamava “Vírus do Amor” , conta Anna Torres.

Mas, ela acabou desistindo da letra e do título. “Porque falava desse vírus com um amor corrosivo, entretanto resolvi aproveitar a melodia e fazer uma nova letra, que fala de um uma pessoa que ama e não é correspondida. Mas que com muita fé em Deus, acredita que um dia vai conseguir ser correspondida”, explica.
Na realidade o refrão (Jah, Jah, Jah/Um dia vai ter que Jah (dar) /Jah, Jah, Jah /Com a luz e força de Jah), a cantora fez pensando na sua história de mãe de uma criança autista, na esperança de que um dia ela e Marianna irão juntas consegui superar todas as dificuldades.
AUTISMO NA SUA VIDA
Em 2017, a cantora e compositora Anna Torres com a filha autista Marianna, estiveram em São Luís, para cumprir agenda de lançamento do projeto A Cigarra Autista (Livro, CD e musical).
O projeto A Cigarra Autista reúne livro, CD e musical, e traz uma releitura da fábula A Cigarra e a Formiga. De forma lúdica, a cantora abordou temas como preservação do meio ambiente, entre outros temas. Segundo a cantora Anna Torres, o projeto busca sensibilizar as pessoas com relação ao espectro autista e Síndrome de Asperger.




