A cozinha da casa gastronômica passou a ser assinada pelo chef Paulo Conceição (foto divulgação)

 

Reconhecido como um dos restaurantes mais refinados e tradicionais de São Luís, o Bistrô Quintalão, localizado na Península da Ponta d’Areia, tem agora, no comando de sua cozinha, a expertise e requinte do chef Paulo Conceição, profissional que há 15 anos vem construindo uma rica bagagem e colecionando passagens por restaurantes de destaque na gastronomia brasileira.

Além de representar o impulsionamento da culinária maranhense na contexto regional, a chegada de Paulo Conceição ao Bistrô Quintalão realça, ainda mais, o restaurante entre os grandes nomes da cena nacional, por onde o chef construiu seu know-how e aprimorou suas habilidades durante grande parte de sua carreira.

Logo no início de sua carreira, em 2005, Conceição atuou por três anos na cozinha do badalado Brooklin, restaurante da capital paulista reconhecido por sua gastronomia contemporânea. Passou ainda pelo premiado D.O.M Restaurante, liderado pelo chef Alex Atala, onde fez um longo estágio de aprendizagem e aprimoramento. Paulo Conceição esteve, ainda, nas cozinhas do Odeon e do tradicional restaurante francês Le Marais Bistrot, também em São Paulo.

Aos admiradores da boa culinária, a chegada do chef Paulo Conceição à cozinha do Bistrô Quintalão é uma oportunidade para apreciar a verdadeira experiência de imersão à alta gastronomia sem sair da Ilha do Amor e, para isso, durante todo o período de pandemia os cuidados, seguindo todos os protocolos de segurança, incluindo o uso de todos os equipamentos de segurança necessários pela equipe, distanciamento de acordo com as normas, disposição de álcool em gel nas mesas, higienização constante de todos os ambientes, garantindo que os clientes voltem a vivenciar grandes momentos.

 

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar