Banda gospel Forró Ligados no Pai divulga seu terceiro CD nas plataformas digitais

Nedilson Machado
Maycon Cleiton  é o vocalista da banda Forró Ligados no Pai que já tem várias participações em eventos da capital (Foto/Divulgação)

 

A banda Forró Ligados no Pai, um grupo musical maranhense do gênero gospel, está lançando o seu terceiro CD denominado “A alegria do Senhor”, já disponível nas plataformas digitais.

Com sede na Vila Kiola, região metropolitana de São Luís, o grupo foi fundado em 20 de março de 2013, com o intuito de evangelizar por meio do forró gospel.  Seu primeiro CD foi lançado em 2015, o segundo em 2019 e o último e mais recente, em fevereiro de 2021.

A banda Forró Ligados no Pai já tem várias participações em eventos da capital, região metropolitana e interiores do estado, e está buscando expandir ainda mais seus horizontes, investindo no YouTube e plataformas de streaming. 

Atualmente a banda maranhense conta com uma equipe de músicos e produção, formada por  Maycon Cleiton – vocalista, Joanderson Kaillan -, tecladista e produtor musical, Matheus Felipe – guitarrista, Caio Matheus percussionista, Jefferson Sousa – Baterista , Gabriela Rocha – produção geral e Josy Sousa – produção geral.

MARCADO:
Compartilhe este artigo