Baladeiros elegem restaurante em São Paulo

Nedilson Machado

 

O Kaá tem projeto arquitetônico de Arthur Casas, inspirado nas residências abertas e arejadas

Entre alguns maranhenses que vasculharam “eiras” e “beiras” de São Paulo no fim de semana do Skol Sensation, um grupo, pelo menos, era super exigente e saiu a cata de boas opções para comer, paquerar, relaxar e dançar.
Formado por Lydice Fiquene, Marina (sua filha), Rafael (marido de Marina), Paulo Fonseca, DJ Macau e Halan de Freitas, este grupo em questão não titubeou ao eleger, por exemplo, o restaurante Kaá, Avenida Juscelino Kubitschek, 279, Vila Olímpia; o melhor point gastronômico da ocasião. Este blogueiro pintou na área, como convidado especial do grupo, para curtir o espaço, bater um bom papo e, claro, conhecer melhor o restaurante.
O nome do restaurante Kaá, em tupi, é mata, o que justifica a beleza verde daquele espaço de 700m². Incrível. A casa abriga plantas como avencas e begônias, formando um jardim vertical que compõe a sua decoração deslumbrante.
No cardápio, destaque para o queijo camembert à milanesa, com folhas verdes e geleia de damasco, além do pernil de vitela assado, acompanhado por molho de cogumelos paris e tagliatelle na manteiga.

A casa ainda oferece seleção de vinhos nacionais e importados, com cerca de 200 rótulos e sobremesas irresistíveis.

 

Macau no Kaá com sua sobremesa “Mil folhas de nutella com crocante de avelã”

 

O jardim vertical executado pela paisagista Gica Mesiara reúne sete mil plantas
Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.