Há nove meses atuando no segmento, a Alphaways já se consagra entre os destaques nacionais. Acima registro feito na inauguração do escritório, em outubro de 2019 (foto/Divulgação)

 

O escritório maranhense Alphaways Investimentos, especializado em assessoria de investimentos de alta renda, agora faz parte do hall das 20 empresas do segmento com melhor desempenho entre as credenciadas à XP Investimentos que possuem até dois anos de atuação no mercado. A novidade foi divulgada há poucos dias em uma cerimônia virtual, promovida durante a programação da Expert XP 2020, um dos maiores eventos de investimentos do mundo.

Atuando no ramo de investimentos há nove meses, o escritório, comandado pelo CEO Nazareno Lima, já vinha se destacando no cenário nordestino e agora sobressai entre os principais grupos de assessores de investimento do país. Um feito que, para Lima, representa o reconhecimento de todo o esforço e empenho do time Alphaways, que se mantêm dedicado a atingir um objetivo comum: ajudar seus clientes, de forma personalizada, a investirem com segurança.

O reconhecimento

“Ser premiado pelo que você faz, mostra que você está no caminho certo. Saber que o nosso trabalho é reconhecido pela instituição financeira que mais cresce na América Latina, nos deixa ainda mais motivados a fazer melhor. Entrar para o S20 tão cedo é uma conquista muito valorosa, nosso sentimento é de pura gratidão e a certeza que temos é de que precisamos evoluir continuamente, porque o que fazemos é mais que uma missão do negócio, é nosso propósito de vida”, ressaltou o assessor de investimentos e CEO na Alphaways.

A seleta lista, conhecida como S20, destaca os escritórios e profissionais credenciados à XP que mais mostraram resultados e engajamento com os clientes. A renomada premiação, tida como um dos momentos do ano mais esperados pelos os assessores, faz parte do Brazil Advisor Awards, cerimônia que integra a Expert XP e conta com 14 categorias. Além da Alphaways, apenas outros dois escritórios nordestinos foram premiados na edição deste ano.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar