Cada espaço da Casa da Marrom tem o toque de Alcione. Carlos Fernando Marão, diretor de marketing da artista, conta que tudo foi idealizado por ela e sua equipe para que os clientes pudessem mergulhar em sua história (Mariza Lima / Divulgação)

 

O BarAlcione, a Casa da Marrom, abre suas portas nesta terça-feira, 17, para o público, no CasaShopping. A inauguração, às 18h, será marcada por apresentações do conjunto de samba Tempero Carioca e pelos atores do grupo Garçons Cantores, que fará performances musicais.

Hoje, a pré-inauguração, apenas com a presença de convidados, será transmitida ao vivo, a partir das 20h, no canal do YouTube de Alcione, o Alcione Oficial. Com apresentação de André Gasparetty, o evento vai incluir pocket shows do grupo Curtindo a Vida, da artista Gabby Moura, dos Garçons Cantores e, claro, de Marrom.

O palco intimista do estabelecimento receberá apresentações artísticas diárias. A agenda cultural é organizada por Solange Nazareth, irmã e empresária de Alcione. Na quinta-feira, 19, dois dias antes de seu aniversário de 73 anos, a Marrom fará seu primeiro show aberto ao público na casa, no qual pretende interpretar sucessos de diferentes fases de sua carreira.

Essa será também a primeira oportunidade de matar a imensa saudade que estou do meu público — comemora Alcione, referindo-se ao fato de que a apresentação marcará sua volta aos shows com plateia, que não aconteciam desde o início da pandemia.

A cantora promete fazer outras apresentações em seu bar, e inclusive, participações em shows de amigos que já confirmaram shows na casa, como Jorge Aragão, Sandra de Sá e Xande de Pilares. (Fonte/O Globo)

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar