O irreverente e versátil Karsou, 16 anos, é a nova aposta da agência virtual Well. (fotos divulgação)

 

O cantor, compositor e ator carioca, Karsou, lança nesta sexta-feira, 19, um novo clipe com a música “Quica”, com a participação especial de Sam Silar: um vídeo onde ele mistura  pessoas de todos os estilos e jeitos formando um “time” de futebol. “O futebol é um esporte que infelizmente ainda existe muito preconceito dentro, visto isso decidi montar o meu time com pessoas totalmente diferentes “quicando”, driblando, chutando as barreiras e vencendo o jogo”, destaca Karsou.

Adepto da música pop e do funk, Karsou, com apenas 16 anos, é uma das apostas da agência virtual Well (@diwellcom), do produtor artístico Santiago (maranhense da cidade de Zé Doca, hoje radicado no Rio de Janeiro). Criada há um ano, a Well tem como foco descobrir novos talentos artistas e modelos com ou sem experiência.  A Well foi criada no Rio de Janeiro e é a única que propõe espaço aberto para novos colaboradores e modelos regionais no segmento.

Segundo, Santiago a ideia é atender a diversas parcerias da região em campanhas publicitárias, desfiles de moda e destaques em mídias sócias como sites, revistas e outros meios comunicativos da moda. “Possuímos um casting estrelado por modelos, influenciadores, cantores e um time renomado de profissionais”, orgulha-se o produtor.

Uma de suas atrações é o funkeiro Karsou que recentemente ganhou destaque nas mídias sociais com o seu primeiro clipe, da sua música Solta o Beat, em fevereiro desse ano, numa pegada que mistura todos os estilos do funk, “super chiclete”, já está disponível no YouTube e em todas plataformas digitais.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar