Com o gerente de Marketing do Shopping São Luís, Igor Quartin, Angélica Claudino destaca a parceria firmada com a AD Shopping (Foto/Divulgação)
Foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira (4), a parceria do São Luís Shopping com a AD Shopping, marcando um novo momento de metas e planejamento estratégico de ações do empreendimento na capital maranhense.
A ação aconteceu com a presença de empreendedores, lojistas e a diretoria da AD, que é o maior grupo independente de administração de shopping centers do Brasil e está presente nas cinco regiões do país. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
A diretora superintendente da Houston Empreendimentos e Participações e da São Luís Administradora de Shopping Center LTDA, Angélica Claudino, destacou a importância da parceria com a AD com o firme propósito de ampliar e dinamizar as atividades do shopping, consolidando ainda mais a sua posição de destaque e referência como moderno e atraente centro comercial da cidade.
Enfatizando a satisfação plena de empreendedores e lojistas, Tony Bonna, da direção geral da AD, falou das metas da AD para o São Luís, considerando o seu potencial no comércio. Ele observou que a AD oferece gestão de qualidade há 30 anos e que atualmente está à frente de 40 shoppings no portfólio. Os números da AD são grandiosos: R$ 5,6 bilhões de patrimônio administrado; R$7,5 bilhões em vendas/ano; 5,2 mil lojas; 225 milhões consumidores/ano.
Já o ceo da AD Shopping, Helcio Póvoa, ressaltou a satisfação da parceria com o São Luís Shopping, em um momento de desafios diante de uma crise que ainda traz impactos e desafios para o setor varejista. Mesmo com um cenário desafiador, o grupo soube explorar novas oportunidades e manter-se em expansão, com a incorporação dos São Luís Shopping, o que evidencia ainda mais a qualidade da gestão da AD Shopping.
Campanha de Natal
Durante o evento, o gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, anunciou o lançamento da campanha de Natal 2021, com o tema “ Mais Natal do que nunca”, que acontecerá no período de 8 de novembro a 29 de dezembro. O shopping promove o sorteio de carro novo Creta OKm para os consumidores.
Já o aniversário do shopping será marcado pela realização do Festival Stella Harmonia, de 20 a 28 deste mês com a proposta de oferecer diversão com boa gastronomia.
E fechando novembro, o shopping promoverá de 26 a 28 o Black Weekend, com participação das lojas, que oferecem até 70% de desconto nos mais diversos produtos com a proposta “presente garantido para todo o mundo”.