Marconi Rezende lança álbum “O Bis”, com apoio do Grupo Potiguar

Nedilson Machado
A produtora Ana Marques com o marido Marconi Rezende, cantor e compositor que lançou o seu mais novo álbum musical “O Bis” nas plataformas digitais (Foto/Divulgação/Danielle Vieira)

 

Nesta terça-feira (12), às 20h, chega às principais plataformas digitais –  a exemplo do Spotify, Deezer, YouTube, Itunes entre outras –  o álbum “O Bis”, de autoria do cantor e compositor Marconi Rezende, com parcerias especiais. A gravação contou com patrocínio do Grupo Potiguar e do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O nome “O Bis” que dá título ao álbum, vem da música de Marconi Rezende e Fernando Japona, que revela a sutileza da arte em suas múltiplas formas e protagonistas, como as bailarinas. Fernando fez a melodia e Marconi fez a letra.

Completando 30 anos de carreira artística, Marconi Rezende apresenta esse que é seu segundo álbum autoral, e traz

canções compostas por ele, além de composições em parceria com amigos especiais como Josias Sobrinho, Joãozinho Ribeiro e Zeca Baleiro, que compôs a letra e interpreta junto com Marconi a música “Se Você Fosse Sincera”. A canção “Azar do Arlequim”, composta por Joãozinho Ribeiro, Marconi interpreta  juntamente com a cantora Flávia Bittencourt. São 11 músicas no total; sendo 4 composições exclusivas de Marconi Rezende: Carta na Manga, Bem Amada, Aquele Beijo e Mana Maria.

Marconi Rezende ficou conhecido pelas suas interpretações de Chico Buarque e também por fazer o papel dele no musical João do Vale (2017 – 2018) e depois no espetáculo Cale-se. Ele acaba de retornar de uma viagem à Europa, onde fez algumas apresentações em Lisboa e em Roma, com excelente receptividade do público europeu.

MARCADO:
Compartilhe este artigo