Vem aí o Congresso Brasileiro do Secretariado Executivo e Chefes de Gabinete

Nedilson Machado
Profissionais como Flávia Padilha, Luís Caballero e Vivian Camargo estarão participando do evento (Fotos/Divulgação)

 

Com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), vem aí o Congresso Brasileiro do Secretariado Executivo e Chefes de Gabinete-Desafios do Século 21.

O evento vai acontecer de 8 a 9 de junho próximo, no auditório da OAB-MA, na Av. Prof. Carlos Cunha, Jaracati, numa realização da KA Gestão de Negócios, com a finalidade de debater sobre os maiores desafios da profissão no século 21. Temas como “Viagens Oficiais”, “Os Segredos da Boa Assessoria”, “Gestão de crise de imagem”, “Desperte o poder que há em você: Autogestão”, entre outros, serão discutidos por profissionais gabaritados do Maranhão, do Brasil e do mundo.

A ideia é que juntos estes profissionais e participantes do evento compartilhem alternativas de suas empresas que saem da zona de conforto, levando ao crescimento exponencial e desafiando a estrada do desenvolvimento pessoal. As inscrições poderão ser feitas no site: www.conbras2020.com.

Palestrantes convidados

Entre os palestrantes convidados está Luís Caballero (PY), advogado, especialista em Protocolo e Cerimonial, diretor de Cerimonial do Supremo Tribunal de Justiça com mais de 25 anos de serviço, presidente do Comitê de Profissionais Paraguaios de Cerimonial. Ele vai falar sobre os temas Viagens Oficiais, Os Segredos da Boa Assessoria.

Outro ilustre convidado é Flávia Padilha, de Alagoas, graduada em Direito pela UFAL; Advogada militante há mais de 24 anos; especialista em Direito Processual Civil; especialista em Direito de Família e Sucessões; Terapeuta formada pela escola DEP – Dinâmica Energética do Psiquismo; Consteladora formada pelo Instituto Imensa Vida. Ela vai falar sobre Constelações Sistêmicas e as relações interprofissionais.

Também estará presente Rita Mamede, do Rio de Janeiro, vice- presidente do Instituto Nação de Valor, empresária, escritora e palestrante, que vai falar sobre o tema “Desperte o poder que há em você: Autogestão”. Do Maranhão, vai participar do evento a professora de Direito (CEUMA e Laboro) e advogada Vivian Camargo, especialista em Compliance e Consultoria Empresarial.

MARCADO:
Compartilhe este artigo