Espaço “Cara de Casa”, assinado por George Zardo (Foto: Júlia Totolli)

 

Com a proposta criativa de refletir a casa pós-pandemia, a CASACOR apresenta seu novo projeto em 2020 – a Janelas CASACOR. A mostra conta com arquitetos e designers de todo o Brasil para criar vitrines em diversas cidades brasileiras que forneçam um olhar sobre os desafios do morar na pandemia. A Janelas CASACOR, em Brasília, acontece entre os dias 2 de outubro a 2 de novembro e a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, está presente nos ambientes assinados pelos profissionais George Zardo e André Alf.

O espaço intitulado “Cara de Casa” foi idealizado por Zardo, que utilizou móveis da Breton, como a mesa de centro Marau desenhada por Luísa Moyses, o sofá Joffrey, a poltrona MoMA, poltrona Gau, assinada por Diogo Giacomo e o carrinho de chá Tum, além de adornos da marca Breton Casa.

Já o ambiente batizado como “Infinito Particular”, tem a assinatura de André Afl, e reproduz em um container, o projeto de uma cozinha com horta. “Minha inspiração foi um jovem com talento para a culinária em busca de uma nova forma de viver em meio à pandemia”, explica Alf.

Espaço “Infinito Particular”, tem a assinatura de André Afl

 

O projeto, uma iniciativa democrática, dá continuidade ao compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da CASACOR, poderá ser visto de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social; ou em visitas virtuais no site oficial da CASACOR, guiadas pelo autor de cada projeto.

Sobre Breton

Em mais de meio século de história, a Breton, empresa familiar consolidada no mercado de mobiliário de luxo atua por todo território nacional. Ao todo são 10 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e em breve Manaus.
Em 2020, a marca inaugurou o e-commerce da linha Breton Casa, que disponibiliza mais de 300 opções de produtos, desde acessórios para compor um cantinho de bar, peças de decoração e até mesmo lustres e esculturas. Para abrigar toda estrutura que a marca possui, há dois anos inaugurou o parque fabril de São Paulo. Para abrigar aproximadamente 500 funcionários foi necessário optar por um espaço amplo de 15 mil m², equipado com tecnologia e infraestrutura moderna.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar