Colaboradores da Fribal e voluntários da ação de Dia das Crianças: Isabel Cutrim, Luis Karlysson Reis, Edna Letícia Silva, Igor Mendes, Maiara Santos e Andrea Mota (Fotos/Divulgação)

 

Os alunos da Creche Escola Sonho de Criança, em Paço do Lumiar, foram presenteados com um dia festivo e divertido para comemorar o Dia das Crianças. Oitenta e cinco crianças receberam os voluntários da Fribal, que doaram seu tempo e disposição para levar alegria e amor à criançada.

Os voluntários realizaram diversas brincadeiras, recreação com música e teatro de fantoches. Vale lembrar que o ato de brincar é de extrema importância para o desenvolvimento infantil e, ao participarem de uma manhã como esta, as crianças também desenvolveram habilidades importantes como a socialização, a atenção e coordenação motora.

A Fribal também fez a doação de brinquedos e um delicioso e saudável lanche com frutas e cachorro quente para a garotada, que marcou o encerramento com chave de ouro dessa ação social que fomenta, acima de tudo, a doação de amor e solidariedade.

Os voluntários da Fribal na sede da Creche Escola Sonho de Criança que fica em Paço do Lumiar
Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar