A Banda Eva, grande clássico do carnaval da Bahia, hoje comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, é famosa por se reinventar sempre (Fotos/Divulgação)

 

O Valparaíso Adventure Park, em Paço do Lumiar, está preparando uma grande festa para comemorar os 15 anos do empreendimento, que hoje é considerado o segundo maior do Nordeste e um dos 25 maiores da América Latina. A comemoração já está sendo anunciada para o dia 17 de outubro com a animação da Banda Eva, uma das mais tradicionais atrações do carnaval baiano, comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni.

E o que melhor, os associados são convidados especiais do evento e nele terão entrada gratuita. Lembrando que as reservas dos convites dos associados estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 30, na bilheteria do Park, das 10h às 17h. Atenção: por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, os convites serão limitados.

Aos clientes não associados, a partir também desta quinta-feira, 30, serão colocados a disposição ingressos no valor de R$ 80, que serão vendidos na bilheteria e também no site do empreendimento.

Além do show da Banda Eva, o Park funcionará normalmente neste dia, com várias atrações: música ao vivo, acquazumba, recreação e muito mais.

Sobre a Banda Eva

Apesar do ritmo musical da banda ter como berço o axé, a Banda Eva carrega uma mescla de gêneros e ritmos em suas apresentações. E neste show não faltarão sucessos consagrados no repertório da banda. O público poderá curtir “Eva”, “Me Abraça”, “Não Me Conte Os Seus Problemas”, “Não Precisa Mudar” e muito mais. Conhecida por seus hits e por ter preparado grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda também é famosa por se reinventar.  Para marcar os 40 anos de carreira, lançaram o DVD “Eva 4.0”, que contou com a participação de artistas como Léo Santana, Wesley Safadão e Mumuzinho. Ao lado de Felipe Pezzoni, nos vocais, a banda é formada por Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

O Valparaíso Acqua Park foi fundado a partir da expansão do Valparaíso Complexo Turístico, que surgiu no ano de 2006. Voltado para atender o público local e turistas, o Complexo possui diversas piscinas e dezenas de atrações para todas as idades e públicos.
Sobre o Valparaíso

O Valparaíso Adventure Park começou a funcionar em 2006, batizado de Valparaíso Complexo Turístico, quando a família Madeira, que é maranhense, adquiriu a área onde hoje se encontra o parque aquático. Na época, o nome do local, dado pelos Madeira, foi Chácara São José do Valparaíso. Com este nome, os seus proprietários pretendiam homenagear São José, padroeiro do município de São de Ribamar, e Pablo Neruda, que é o poeta da predileção da família Madeira. O local funcionava como um pesque-pague. As pessoas frequentavam o local em busca de tranquilidade e uma boa pesca. Ao observar o grande potencial turístico e gastronômico que o local poderia oferecer, em 2006, foi inaugurado o Valparaíso Acqua Park, que hoje assina Valparaíso Adventure Park. Durante os 10 anos de funcionamento, o “Val” se consolidou como um dos 25 maiores parques aquáticos da América Latina, e o segundo maior da Região Nordeste, perdendo apenas para o Beach Park, no Ceará. Segundo Vasconcelos, os projetos não param e, agora, a ideia é que as pessoas que frequentam o local possam ter a oportunidade de aproveitar mais intensamente o ambiente. Quem deseja se tornar sócio do Valparaíso e aproveitar todas as opções dentro do parque aquático com mais comodidade e tranquilidade pode obter mais informações nos perfis da empresa no Facebook e no Instagram. (Com informações adicionais do Google) 

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar