O curso de Medicina chega à UNDB com ensino de alto nível acadêmico, com destaque para o corpo docente altamente qualificado (Foto/Divulgação)
O Centro Universitário UNDB, que tem como reitora a professora Ceres Murad, continua conquistando novos desafios, com o propósito de formar profissionais competentes e socialmente responsáveis. Na sexta-feira (8), Ceres Murad dividiu com este jornalista mais uma grande alegria para a instituição. O UNDB acaba de receber a autorização para abrir turmas para o Curso de Medicina, graças aos já inúmeros selos de qualidade conquistados por meio do desempenho de seus alunos e do trabalho realizado por um corpo docente de alto nível.
“Recebemos essa notícia e, claro, precisamos dividir com todos vocês que nos acompanham: alunos, professores, colaboradores e comunidade”, postou a diretoria no Instagram da UNDB nesta sexta-feira.
Com a maturidade institucional que alcançou ao longo de mais de 20 anos de atuação no ensino superior, validada por resultados acadêmicos e avaliações externas, como o IGC e o Enade, a UNDB assume mais um compromisso com o desenvolvimento local, com a abertura do curso de Medicina.
O curso de Medicina chega à UNDB com ensino de alto nível acadêmico, com destaque para o corpo docente altamente qualificado, campo de prática com mais de 100 convênios e modernos laboratórios com equipamentos de alta fidelidade e simulação realística.
A primeira turma terá inicio já no mês de maio deste ano. Quem deseja se inscrever no processo seletivo, é só ficar atento ao site da UNDB e redes sociais, onde deverá estar todas as informações ao longo dos próximos dias. (Algumas informações desta matéria foram captadas de postagens no Instagram da UNDB)



