Grande referência em ensino jurídico no país, a UNDB se prepara para novo mestrado com aulas presenciais (fotos divulgação)

 

Vem aí um programa que une duas instituições que primam pela excelência, a UNDB Centro Universitário e a PUC do Rio Grande do Sul. Juntas elas lançaram o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB.

Os coordenadores do mestrado em Direito professores Ingo Sarlet (PUCRS) e Amanda Thomé (UNDB).

Trata-se de um dos mais renomados programas de especialização da área, que foi criado para atender as necessidades de diversos profissionais que agora poderão estudar sem a necessidade de sair de São Luís. O curso Stricto Sensu é aprovado e recomendado pela CAPES e estruturado com foco na relação entre a teoria e a prática. As aulas serão presenciais e acontecerão na UNDB, com os professores das duas instituições.  A previsão é que elas aconteçam às quintas, sextas e sábados.

O MINTER em Direito da PUCRS / UNDB terá dois Coordenadores: O Prof. Dr. Ingo Sarlet que coordena os programas de Pós – Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado da PUCRRS; e a profa. Dra. Amanda Thomé, Pós- Doutora em Direito, Vencedora do Prêmio CAPES de Tese 2017 e Professora Titular da UNDB. As matrículas já estão abertas. Maiores informações e edital do programa podem ser obtidos online: undb.edu.br/mestradodireito

 

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar