Professora Manuela Lima (UNDB), Dr. Rodrigo Maia, procurador geral do Estado; professora Dra. Amanda Thomé, coordenador do Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB e Dr. Miguel Ribeiro, procurador do estado e diretor do Centro de estudos da PGE/MA.

 

A UNDB Centro Universitário acaba de fechar parceria com o TJ-MA, Ministério Público, Procuradora Geral do Estado, Defensoria Pública do Estado e OAB-MA, com o objetivo de garantir descontos aos integrantes dessas entidades no novo programa de Mestrado da instituição.

À partir do próximo mês de setembro os profissionais de Direito poderão usufruir do novo programa da UNDB e da PUC do Rio Grande do Sul; instituições que são referência em educação e assinam o novo Mestrado Interinstitucional Acadêmico (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB.

Vale lembrar que a UNDB possui o segundo Melhor Curso de Direito do Brasil na Avaliação do ENADE/MEC. Já a Escola de Direito da PUCRS é a Melhor Pós-Graduação do Brasil na avaliação da CAPES.

Trata-se de um dos mais renomados programas de especialização da área, que foi criado para atender as necessidades de diversos profissionais que agora poderão estudar sem a necessidade de sair de São Luís.

As aulas do MINTER PUCRS / UNDB serão presenciais e acontecerão na UNDB, com os professores das duas instituições. Estarão no corpo docente do programa alguns dos mais relevantes juristas brasileiros. O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto e as aulas iniciarão no próximo mês de setembro; as inscrições estão abertas até esta quinta-feira, 20.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar