Eis uma excelente notícia para os profissionais de Direito. Trata-se da parceria entre a UNDB Centro Universitário e a PUCRS – uma das mais renomadas escolas de Direito do país, que juntas assinam o Mestrado Interinstitucional em Direito PUCRS/UNDB, com inscrições já abertas até 20 de agosto. Um dos mais renomados programas de especialização da área, sem a necessidade de sair de São Luís.

As aulas do Mestrado são presenciais e acontecem na UNDB, com os professores das duas instituições. O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto e as aulas iniciarão no próximo mês de setembro.

O lançamento do programa será nessa sexta-feira, 24, às 18h30 com o debate “Liberdade de Expressão e seus Limites na Internet – Aspectos Materiais e Processuais”, que acontece no canal da UNDB no YouTube (undboficial). A apresentação será da Dra. Amanda Thomé e os debatedores são o Dr. Ingo Sarlet (PUCR / Juiz RS); Dr. Luís Alberto Reichelt (PUCRS) e o Des. Federal Ney Bello (Dir. Curso de Direito UNDB). Para participar gratuitamente basta fazer a inscrição online: undb.edu.br/mestradodireito.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar