Muito querido pelos ludovicenses, o empresário Ubaldo Silva lança pré-candidatura a Câmara Municipal de São Luís (Foto/Divulgação)

 

O empresário Ubaldo Silva, conhecido popularmente como “Ubaldo Bus”, é um dos novos nomes para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de São Luís. Essa semana, o empresário anunciou, por meio de redes sociais, sua pré-candidatura.

“É com muito orgulho que eu aceitei o convite de ser pré-candidato a vereador de São Luís, pelo Partido Social Democrático (PSD), que lança também a professora Esmênia, como candidata a vice-prefeita, na chapa do deputado federal licenciado Eduardo Braide (Podemos), acentua Ubaldo.

Ubaldo Silva é natural de São Benedito do Rio Preto, interior do Maranhão. Aos 12 anos de idade mudou-se para São Luís e começou sua vida profissional como feirante, na feirinha da Cohab. Ubaldo é formado em Educação Física, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e atualmente comanda a empresa Bus Transportes, localizada na Avenida São Luís Rei de França. “Decidi sair da minha zona de conforto para lutar por uma cidade melhor, mais justa e igualitária”, afirma Ubaldo.

Com o anúncio nas redes sociais, o empresário recebeu apoio de familiares e amigos. “Ubaldo é um exemplo de empreendedor que veio de baixo e rompeu muitos obstáculos para ser esse vencedor. Tenho certeza que São Luís terá um excelente representante na Câmara de Vereadores”, destacou o consultor e mentor de negócios Ferdinand Moura.

Ao longo desses anos, Ubaldo já recebeu diversas homenagens, como o título de “Cidadão Ludovicense”, pela Câmara Municipal de São Luís, o diploma legionário do 24º Batalhão de Caçadores, e uma honraria da Marinha do Brasil. Além disso ganhou prêmios, como o Prêmio Nobre, The Best, Chic’s Saint Louis, Troféu Inside by Fofa, e também levou o título de Empresário do ano 2011, pela Associação Comercial do Estado do Maranhão (ACM).

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar