Os atores de “Muleque Té Doido” Dorivaldo dos Santos (Nikima) e Junior André (Guida), as gerentes da TVN Flávia Pessoa e Walkíria Pinto e os atores Erlanes Duarte (Erlanes) e Junior André (Guida) e Marcos Santos (Sorriso) na sede do Casarão Tech TVN. (Foto/Danielle Vieira)

 

De parabéns a TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet Fibra óptica que apoia a cultura e está promovendo o Cinema Itinerante, levando o cinema a diversas cidades cobertas pela operadora; com a exibição da comédia maranhense Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda.

O projeto tem como objetivo democratizar o acesso ao o cinema maranhense e formar novas plateias pelo Maranhão, e é viabilizado graças ao apoio da TVN. Nesse mês de outubro acontecem três exibições: Santa Rita (12.10), São Luís na Cidade Olímpica (23.10) e Rosário (29.10). O acesso é gratuito mas a produção pede que todos usem máscaras.

A cidade de Chapadinha foi contemplada com a ação em setembro. A população compareceu em peso na Praça da Fé. Pessoas de todas as idades curtiram as aventuras do quarteto atrapalhado das personagens Erlanes, Nikima, Sorriso e Guida.

Após exibição do filme o diretor e produtor, Francisco Duarte da Silva, destacou a importância da valorização do cinema maranhense e da parceria de sucesso com a TVN. Vale lembrar que as comédias da série Muleque Té Doido fomentam o sentimento de pertencimento e representatividade da cultura maranhense.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar