Ao todo, 13 estados da região Norte Nordeste participarão da competição, reunindo 210 atletas com idades entre 8 e 12 anos (Foto/Divulgação)

 

Começa nesta sexta-feira (13) e segue até sábado (14), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), o Troféu Pedro Nicolas Sena da Silva, maior competição mirim e petiz de natação do Norte Nordeste.

O evento, que volta a ser sediado em São Luís, após 30 anos, tem a organização da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA), receberá mais de 400 pessoas vindas de todos os estados da Região Norte Nordeste do Brasil. 

Para o presidente da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos, Alexandre Nina, o retorno da competição ao estado é uma oportunidade para a realização de outras grandes ações voltadas para os esportes aquáticos.

“É com grande satisfação que aceitamos o convite da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para sediar o Trófeu Pedro Nicolas Sena da Silva. Tenho certeza que o Maranhão está preparado para receber essa grande festa para a modalidade”, destaca Nina.

Ao todo, 13 estados da região Norte Nordeste participarão da competição, reunindo 210 atletas com idades entre 8 e 12 anos.

Diversos clubes de nosso estado também estarão sendo representados por suas equipes, e reunindo chances reais de excelentes resultados .

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar