O evento THE BEST, na sua 34ª edição refaz o seu formato para não deixar a sua tão importante e prestigiada premiação ser abalada pela crise da pandemia (Foto/Ilustração)
Pelo segundo ano consecutivo e levado pelos efeitos avassaladores da pandemia da covid-19 nas comunidades carentes, o evento The Best – Melhores do Ano by Nedilson Machado volta a receber o carimbo da solidariedade, no intuito de minimizar o sofrimento das pessoas atingidas.
Em 2020, com o início da pandemia o evento abraçou a causa da campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão, realizada pelo Instituto do Bem no Maranhão, em prol de famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado, realizando durante o The Best 2020 o “Leilão do Bem”, que foi um grande sucesso.
Este ano, nos aliamos à campanha dos 90 anos do Educandário Santo Antônio, que até o fim de 2021 vai realizar vários eventos para angariar fundos para suas crianças. Nesse dia será deflagrada uma verdadeira maratona para angariar recursos para as obras sociais da instituição. Aliás, a campanha já começou com a divulgação nos canais de comunicação deste jornalista de um “flyer” alusivo a causa, com o apelo de doações via dados bancários ou pelo Pix da entidade.
Chá beneficente
E como já foi dito, outras atividades deverão acontecer ao longo destes dois últimos meses do ano. Um deles é um chá beneficente, no próximo dia 25 novembro, às 16h30, no Hotel Rio Poty, que terá como atração a cantora Flávia Bittencourt.
A finalidade é angariar recursos para as obras sociais da instituição, que alcança em 2021 a sua nona década realizando atendimentos às crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para quem não sabe, a entidade mantém a Escola Comunitária “Educandário Santo Antonio” no turno matutino – Educação Infantil – creche e pré-escola, e atividades socioeducativas no turno vespertino. Atende também adolescentes cujas famílias residem no entorno da instituição, por meio de projetos voltados para o desenvolvimento humano e social.
Os convites estão sendo vendidos por R$ 100,00, por intermédio de suas voluntárias com pagamento via Pix/CNPJ da instituição: 06.012.074/0001-24. Ao realizar o depósito do valor do convite, a pessoa terá seu nome incluído automaticamente na lista da entrada do evento. Mais informações pelo fone: 32492026.



