O pré-candidato mostrou que está mais preparado e com experiência para a transformação de São José de Ribamar (Foto/Divulgação)

 

Em convenção municipal na última quarta-feira, 16, o empresário Teté Vieira (PV), confirmou a sua candidatura a vereador de São José de Ribamar. O evento foi realizado na Associação dos Metalúrgicos (Laranjal), momento que também homologou Beto das Vilas (Republicanos) e Laís Alencar (PTC), como candidatos a prefeito e vice-prefeita da cidade.

Teté Vieira até então estava na coordenação da campanha do candidato Beto das Vilas e não tinha a pretensão em sair outra vez como candidato a vereador da cidade, mesmo sabendo que ocupou a cadeira do legislativo ribamarense durante quatro anos e tem uma militância forte na região. A prova foi a grande presença de ribamarenses com faixas e usando camisas para confirmar que apoiam Teté outra vez.

O pré-candidato Teté Vieira

No discurso, a emoção falou mais alto. Ele enalteceu a presença do público e disse a vontade de fazer mais pela cidade. “Estava fora da política, e agora estou aqui, ao lado desse homem que me trouxe de volta. Não irei dormir um dia, para que a gente consiga te colocar na prefeitura de São José de Ribamar, em nome da vontade do povo”, comentou Teté que nasceu no bairro da Maiobinha e hoje, a Rua Elias Rebelo Vieira, é uma homenagem ao seu pai.

Com o tema “Ele voltou com tudo”, Teté mostra que deseja retornar ao legislativo municipal com mais experiência, garra e vontade em fazer muito mais por São José de Ribamar. Ele foi um dos vereadores mais atuantes durante o seu mandato e que criou inúmeros projetos de lei, a maioria deles em vigor.

Atuação política

Entre as leis aprovadas, uma delas é a de n° 959/2014, que instituiu o dia 28 de outubro como o Dia Municipal do Servidor Público. Criou a de n° 993/2015 – lei da acessibilidade; e também a lei nº 924/2013, do Outubro Rosa.

Foi Teté quem criou a Comissão Antidrogas e a Comissão do Minha Casa Minha Vida em defesa dos moradores. Esses são apenas alguns, dos mais de 50 projetos com a assinatura do candidato quando foi representante dos ribamarenses na Câmara Municipal.

E, para esse novo momento, ele pretende ampliar sua atuação, com ações desenvolvidas a partir das demandas da população.  Para isso, tem intensificado as reuniões e diálogos com as comunidades, bairros e segmentos, como da cultura, da pesca e a juventude.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar