Mário Jr. mais uma vez vai reunir a galera bonita da Ilha para comemorar o niver de seu “Samba do Pinto” (Foto/Divulgação)

 

Este ano com público limitado e a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial, devido a pandemia, o Samba do Pinto, de Mário Carneiro Junior, comemora 8 anos, neste sábado, 31, no antigo Savassi, na Ponta Dareia.

A partir das 20h, aquela gostosa batucada que já alegrou muita gente jovem e bonita ao longo deste tempo, estará de volta com animação sob o comando dos grupos Vamu di Samba, Feijoada Completa e Os Parças. Além da participação especial de Ivan Marques, o próprio dono da festa, Mário Jr. (Pois é. Sempre rola aquela palhinha de MJ e seu cavaco), Philippe Sapuca, entre outros.

Lembrando que o Samba do Pinto, nestes 8 anos de batucada, já realizou dezenas de eventos no segmento do samba e do pagode. Desde festas com artistas locais em bares e casas de eventos (Sonora, Satisfaction, Mariposa, Filial Boteco, Por Acaso, Kitaro, Café de lá Musique, Mokai, Casa das Dunas, Mandamentos, Batuque Brasil, Savassi, Rio Poty, etc), até grandes shows nacionais como Chrigor, Salgadinho, Grupo Molejo, Belo, Bom Gosto, Fundo de Quintal, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos no Capri Studio e Bilheteria Digital. Vamos lá?

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar