Segundo Mauro Borralho, diretor técnico do Sebrae, a Feira do Empreendedor 2022 vai trazer novas formas de empreender, consumir, promover sua marca, seus serviços, estabelecer conexões, parcerias, fechar negócios lucrativos e sustentáveis nesse novo mundo volátil e dinâmico (Foto/Divulgação)

 

Depois do sucesso do Mobiliza SLZ em 2021, o Sebrae realiza no período de 31 de março a 3 de abril de 2022, o maior evento de empreendedorismo e negócios, no Complexo Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, gerando oportunidades para empreendedores dos mais diversos portes.

Trata-se da 10ª edição da Feira do Empreendedor. Serão quatro dias de programação totalmente gratuita, contemplando exposição de produtos e serviços, áreas para disseminação do conhecimento e da inovação, em espaços interativos com formatos inovadores.

A Feira do Empreendedor 2022 oferecerá mais de 50 atrações em quatro dias de programação que inclui palestras, cursos, oficinas, aulas show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais e muito mais.

Esse conceito foi pensado para estimular a participação e o aproveitamento das diversificadas atividades programadas, facilitando ao máximo o acesso a informações, inspiração, orientação empresarial, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento das habilidades empreendedoras dos participantes.

Para mais informações acesse o hotsite do evento https://feiradoempreendedor.sebraema.com/ ou pelo e-mail: feira@ma.sebrae.com.br ou ainda pelo Whats App 98 99191-7382 ou na  Central de Atendimento e Relacionamento do Sebrae pelo 0800 570 0800.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar