Registro do 7º aniversário do Samba do Pinto, que depois de dois anos volta a comemorar seus anos de sucesso junto a juventude animada da Ilha, sob o comando de Mário Junior (Foto/Instagram)

 

Sábado (20) é dia de festa para alegrar a galera bacana que curte o “Samba do Pinto”, evento super top comandado pelo produtor Mário Carneiro Junior, que vai soprar suas nove velinhas, com todo gás e a todo vapor.

A comemoração não acontecia há dois anos devido à pandemia da Covid, mas, agora, Graças a Deus, vai acontecer com tudo que tem direito, ou seja com muito samba, pagode, alto astral e, é claro, a turma mais bonita e animada da cidade.

Para agitar a festa, que desta vez vai rolar no The Music Hall (Antigo  Mandamentos), a partir das 21h, vão subir ao palco Os Parças, Vamu di Samba, DJ Tiago, Flávio Maca, A Resenha do MJ e convidados, inclusive o show nacional de Adriano Ribeiro (Ex grupo Bom Gosto). Os convites estão sendo vendidos na Bilheteria Digital e para mais informações aqui vai o contatinho: (98) 992314321.

“Estamos muito felizes que as coisas estão retomando e que vamos poder nos rever, de forma mais próxima e tranquila. Decidimos, então, comemorar o aniversário mais perto dos amigos e frequentadores do Samba do Pinto, que, assim como nós, estão com muita saudade”, declara Mário Junior.

Ele ressalta que escolheu o The Music Hall (Antigo  Mandamentos), ali na Lagoa, “por ter uma excelente estrutura, para dar maior comodidade e acessibilidade ao público e para evitar contra tempos neste período chuvoso”. 

“É quase uma década meu amigo, celebrando o samba e o pagode aqui em São Luís. Estou ansioso e contando os dias pra esse 9º aniversário do Samba do Pinto, porque o couro vai comer. A resenha vai ser top!”,  finaliza o produtor.

NO FLYER mais detalhes do evento:

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar