A empresária e modelo, Anna Bosco com Rosane Maciel, que também comando o Beauty Lounge WDW (fotos Gui Gomes)

 

O espaço encontra-se em reforma e voltará a funcionar seguindo os padrões mais modernos para higienização dos clientes, adotando medidas atualizadas da Organização Mundial da Saúde (OMS)

Não temos nenhuma dúvida que o brasileiro é vaidoso, as pessoas estão se cuidando mais e mesmo durante esse período de quarentena, para combater a Covid-19, as pessoas continuaram cuidando da sua maneira, pois os salões em todo mundo foram fechados, outros começaram a trabalhar com serviços em casa, ou agendamento com limite de pessoas, de acordo com as liberações em cada cidade.

Antes do fechamento do comércio em São Luís, o Salão L´unique, localizado no Centro Comercial José Silva, Calhau, mudou a sua bandeira para L´unique WDW, sendo administrado também pelos mesmos proprietários do Lounge WDW (Leia-se Rosane Maciel e Anna Bosco).

Os empresários Wamberto de Jesus e Rosane Maciel

Automaticamente iniciou-se uma grande reforma e quando voltar com suas atividades normais, uma novidade. “Durante esse período de reforma, aproveitamos para alterar o projeto inicial adotando medidas mais exigentes garantindo o bem-estar de todos, seguindo normas da OMS”, conta Anna Bosco.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza avançou cerca de 2% em 2018. A inflação dos produtos de higiene fechou 2018 com queda de 3,2%, indo contra o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que subiu 3,75%. Em 2019, o crescimento chegou próximo de 4,1% nas vendas, algo em torno de R$ 50,43 bilhões a mais na economia.

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