Com muita dedicação e trabalho, a Ricco Alimentos lançou o app delivery da empresa para levar em casa hortifruti da melhor qualidade aos seus clientes (fotos divulgação).

 

Levar até sua casa frutas, legumes, folhagens e hortaliças, grãos, farinhas, produtos orgânicos, entre outros, já é um negócio consolidado em muitas cidades e só cresce nestes tempos de pandemia. Em São Luís, um exemplo de qualidade e sucesso é a Ricco Alimentos que, além de atender seus inúmeros clientes na loja física da Ceasa, lançou dia 16 de junho o seu Aplicativo Delivery, que está a disposição do cliente 24 horas.

Baixando o App no Android Store ou no Google Play, você terá em suas mãos uma infinidade de produtos, com pontualidade e atenta a todas as regras sanitárias. O App Delivery da Ricco está disponível das 6h às 16h, de segunda a sexta, aos sábados até as 14h, aceitando pedido até uma hora antes de fechar a loja. Nele, estão disponibilizados os mais diversos produtos, que são provenientes dos mais qualificados fornecedores de todo o país.

A propósito, a Ricco foi uma das primeiras empresas em São Luís a oferecer serviços de entrega, via APP, para produtos de hortifruti e gêneros de alimentação natural. Para isso, foi necessário planejar e reestruturar os serviços de delivery e drive-thru e afinar a logística de entrega. Tudo isso graças ao espírito empreendedor dos sócios Caio Mendes e Carlos Amorim, que, no período mais crítico da pandemia, com as medidas de isolamento social, não mediram esforços para adequar o negócio aos novos hábitos do consumidor, levando ao cliente, em casa e com a mesma qualidade, o mix da empresa até então disponível só para venda no próprio estabelecimento.

A empresa é parte dos quase 146 mil negócios ativos no comércio em São Luís, setor que responde por 54% da economia da capital
Pegada empreendedora

Com essa mesma pegada empreendedora, fruto de 13 anos de mercado em São Luís, Caio Mendes e Carlos Amorim abriram no último dia 3, a segunda loja da marca na cidade de Imperatriz. “A necessidade de suprir algumas demandas na região sul do estado aliada a nossa experiência, nos fez ter coragem para abrir uma nova loja. Mas sabemos também que todo crescimento exige práticas de recomeço. Por isso cuidamos de todos os detalhes, eu e meu parceiro de todas as horas”, conta Caio Mendes.

Segundo Caio, o serviço delivery da Ricco Alimentos já existia muito antes. Começou aceitando pedidos via aplicativos de mensagens até contar com uma plataforma própria. Tudo isso, sustentado por ações de marketing digital intensivas, não só orientando os clientes sobre o processo de compras, mas também com dicas de uso de produtos, receitas de alimentos saudáveis, valorizando os produtos oferecidos pela empresa. Essa alternativa possibilitou um crescimento de 20% no faturamento na comparação com um mês normal e impulsionou outras novidades.

Como fazer seu pedido pelo App da Ricco Alimentos, de forma mais rápida e prática 

Baixe  o app para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hortifruti.ricco

Se você usa iOS

https://apps.apple.com/br/app/ricco-alimentos/id1522167991

Ou está na web acesse o portal online pelo link browse:

https://mobile.gruporiccoalimentos.com.br

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar