Presentear com flores significa amor e afeto profundo, além de ser um gesto romântico e elegante (fotos divulgação).

 

O Dia das Mães está se aproximando. Esse ano a data será em 10 de maio, e não sabemos como estará o comércio físico até lá, mediante as medidas que ainda podem ser decretadas pela pandemia Covid-19.

Diante do cenário, como adquirir presentes para as mamães sem ir para a rua? Uma das formas mais carinhosas de presentear sua mãe é com flores, que estarão à disposição para venda via delivery, em algumas floriculturas de São Luís.

Na Floricultura Dona Rosa, no São Francisco, por exemplo, o empresário e decorador Roberval Braga vai atender encomendas de buquês e arranjos por delivery e no local, mediante, o que for combinado com seus clientes.

Segundo Roberval Braga, “na hora de prestar qualquer homenagem, sabemos que as flores são as melhores aliadas”. Diz mais: “conhecendo a ligação de cada espécie com alguma situação, pode-se empregá-las em qualquer circunstância para demonstrar carinho, grande afeto e até amor”.

O decorador Roberval Braga, na foto com a apresentadora Madalena Nobre, estará de plantão para orientar e ajudar na tarefa de escolher flores para presentear as mães no próximo dia 10 de maio.

 

Roberval garante atender de acordo com as normas dos órgãos de saúde, para proporcionar um atendimento com segurança e responsabilidade nestes tempos de pandemia. Ele diz que os tipos mais solicitados são as rosas e as orquídeas, tanto nos buquês como em arranjos ou vasos. Mas tem muitas e muitas outras opções de flores e arranjos.

“É uma data muito especial para o florista. Pode ser um buquê simples, mas ganhar flores sempre mexe com a emoção de uma mãe, portanto caprichar nesta escolha e nos detalhes é muito importante”.

Aliás, na “Dona Rosa”, as reservas já começaram. E quem ainda não fez a sua, pode ligar ainda para  (98)32356705, (98) 988021529 ou pelo WhatsApp (98) 999831992 e fazer o pedido.

Lembrando que a Floricultura Dona Rosa fica localizada na Rua dos Abacateiros, São Francisco, próximo ao Supermercado Bom Preço.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar