Ao completar 14 anos no último dia 4, Rayssa Leal profetizou: “Gente, eu tenho 14 anos. Feliz demais e animada pra esse ano que vai ser incrível” (Foto/Metrópoles)

 

A fadinha Rayssa Leal continua rendendo boas pautas na imprensa nacional. Neste domingo (16), ao lado de Pâmela Rosa  proporcionaram fortes emoções, durante a decisão STU Street de Criciúma (SC), primeira etapa do circuito nacional da categoria. Em uma disputa intensa, a adolescente maranhense ficou com o título após ultrapassar a pontuação de Pâmela na última tentativa de manobra da competição. Gabriela Mazetto ficou com o 3º lugar

“O STU tem uma vibe muito incrível. Estou super feliz de estar aqui com todo mundo reunido, estar aqui com meu pai. Obrigado mãe, obrigado pai, por me apoiarem sempre. Obrigado a todos, obrigado pela vibe e ‘é nóis’”, comentou Rayssa em entrevista ao programa Esporte Espetacular.

Oito skatistas participaram da final para a formação de um top 4 que define a chamada superfinal, disputada logo na sequência. Rafaela Murbach, Virgínia Fortes Água, Giovana Dias e Karen Feitosa foram eliminadas, enquanto Rayssa Leal, Gabi Mazetto, Pâmela Rosa e Marina Gabriela avançaram.

Debaixo de um sol forte em Criciúma, já perto do meio-dia, as super finalistas protagonizaram uma competição acirrada, definida apenas na última manobra. Pâmela Rosa roubou a liderança de Rayssa na bateria final, ao fazer uma volta avaliada em 4,82 e somar 14,08 no total, mas dependia de uma pontuação baixa da jovem de 14 anos para vencer.

Então, Rayssa foi para sua última tentativa, acertou a manobra no corrimão e recebeu a nota 4,32. Com isso, somou 15,24 e passou Pâmela para conquistar o título. Gabi Mazetto ficou em terceiro, com 9,38, e Marina Gabriela terminou em quarto, com 8,87. (Com informações do portal Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar