A Casa Terra fica localizada em ponto estratégico no bairro do Olho D’água e sua estrutura sediará o Boteco da Terra (Fotos/Divulgação)

 

“Um espaço simplesmente encantador, daqueles que surpreendem desde a entrada e conquistam por cada detalhe de sua composição”. É assim que a empresária Patrícia de Sousa define o Boteco da Terra que terá lançamento neste sábado, 3, nos jardins da Casa Terra, no Olho D’água.

Patrícia de Souza, que é carioca e nutricionista, se juntou a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco, para tornar real este projeto, que reflete muito bem a personalidade forte destas duas mulheres.

Elas pensaram em um ambiente para o público adulto, de bom gosto e, ao mesmo tempo, para aquelas pessoas que não abdicam de dividir bons momentos com a família aos fins de semana. Junte-se a isso, a gerência geral da experiente Ana Lúcia Sousa Mota, que está a mil nos preparativos para a noite deste sábado, que promete muito animação.

Pelo menos se depender do show descontraído da cantora Fabrícia, que retorna à agenda cultural da Ilha com um repertório eclético e contagiante.

A expectativa é de um espaço de entretenimento diferenciado que fisgará uma ala conceitual apreciadora de projetos marcados pela simplicidade com um toque de elegância, glamour e bom gosto.

Patrícia de Souza, Ana Lúcia Mota e Mirella Castelo Branco estão cuidando de todos os detalhes do projeto que será o ponto de encontro daqueles que apreciam a boa música e gostam de um ambiente familiar, seguro, descontraído e sofisticado

 

Quanto ao local é uma atração a parte. Os jardins da Casa Terra, de propriedade do estilista Rodrigo Raposo, no Olho D’água, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. “É um verdadeiro bosque incrustado numa área aprazível de São Luís e que, sem dúvida alguma, será um diferencial no portfólio do entretenimento local”, garante Mirella Castelo Branco, acrescentando que o público ainda terá a facilidade do estacionamento.

Lá o público vai se deparar com uma ambientação temática, mesas circundadas por árvores imponentes, som ambiente, iluminação especial e, para completar, palco para apresentações de artistas e bandas dos mais variados ritmos musicais.

O Boteco da Terra abrirá nas sextas e sábados, a partir das 17h, brindando os fins de semana da Ilha do Amor com uma combinação perfeita: música, natureza, bom gosto, gente bonita e cardápio acessível.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar