O prefeito Eduardo Braide prestigiou a iniciativa da primeira dama de São Luís, Graziela Braide, em prol do bem-estar e assistência à população em situação de vulnerabilidade social (Fotos/Divulgação)

 

Foi lançado nesta sexta-feira (1º), o projeto Cuidar +. A iniciativa, idealizada pela primeira-dama de São Luís, Graziela Braide, tem como objetivo a realização de ações de âmbito social e educativo, voltadas para a promoção do bem-estar e assistência à população em situação de vulnerabilidade social. A primeira ação do projeto será a arrecadação de absorventes, coletores e tampões menstruais para posterior doação.

“O Cuidar+ nasceu da vontade de querer transformar São Luís, por meio de ações concretas, em uma cidade ainda mais humana. A pandemia nos trouxe momentos difíceis e, mais do que nunca, precisamos apoiar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. E essa será a nossa missão com esse projeto, que terá atuação em todas as áreas para cuidar mais da nossa cidade”, destacou a primeira-dama, Graziela Braide.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar