A cantora Anitta concorre ao prêmio MTYV EMA 2020 na categoria Melhor Artista Brasileiro e fará performance na solenidade de premiação, com transmissão às 17H pela TVN nesse domingo, 8 (Foto/Divulgação)

 

Neste domingo, 8, a dica para usuários da TVN e amantes da música é conferir a aguardada premiação “MTV EMA 2020” que será apresentada pelas Little Mix; com transmissão começando às 16h no pré-show e às 17h a solenidade de premiação pelo canal MTV.

No line-up das apresentações da premiação destaque para astros da música como Alicia Keys, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, DaBaby. David Guetta, Yungblud, Zara Larsson, Karol G, Tate McRae, Jack Harlow entre outras surpresas. A emissora anunciou também aparições de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora na premiação.

A cantora Lady Gaga é o grande destaque desse ano no prêmio MTV EMA 2020, indicada em diversas categorias da premiação que acontece nesse domingo com transmissão pela TVN

Entre os artistas indicados ao MTV Europe Music Award / EMA 2020 destaque para Lady Gaga, que lidera a disputa, com indicações nas categorias de Melhor Clipe, Melhor Artista, Melhor Música, Melhor Colaboração, Melhor Artista Pop e Melhores Fãs.

Já na categoria Melhor Artista Brasileiro figuram Anitta, Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Detalhe: A cantora brasileira Anitta fará também uma participação especial na premiação e promete arrasar na performance. E a brasileira Luiza Brasil, fundadora do Mequetrefismos, é uma das 5 vencedoras do Prêmio MTV EMA Generation Change 2020. É orgulho verde e amarelo que fala? Fica a dica!!

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar