No Espigão da Ponta Dareia, letreiro em homenagem à “Ilha do Amor” para reforçar o sentimento de carinho e orgulho pela nossa cidade (Foto/Arquivo)

 

É hoje, às 17h, a apresentação e entrega da campanha  promocional “Eu amo São Luís” para interessados em produção de material para posterior comercialização. A realização é da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

A apresentação ocorrerá em frente ao Palácio La Ravardière com uma exposição de itens produzidos por empreendedores locais que  utilizaram a marca.

Essa ação tem como objetivo entregar a marca como uma possibilidade para utilização por empreendedores de São Luís para geração de emprego e renda.

A campanha “Eu amo São Luís” contém peças com elementos da capital maranhense, incluindo natureza, gastronomia e cultura e podem ser aplicadas, como será mostrado durante a apresentação, em peças diversas – de canecas a camisas e em vários outros brindes e souvenirs.

A  proposta é entregar, de forma gratuita, uma campanha para que o público possa produzir materiais com ela. Dessa forma, vamos incentivar o pertencimento a São Luís, por meio da difusão de elementos locais presentes na campanha, além de contribuir com a geração de emprego e renda, disponibilizando uma marca para uso por todos que tiverem interesse”, explica Saulo Santos, secretário municipal de turismo.

A campanha “Eu amo São Luís” ficará disponível em alta resolução no site promocional da cidade,www.turismosaoluis.com.br.

 

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar