Na Feirinha São Luís já foram realizados eventos festivos em alusão a datas e festividades como Natal, Ano Novo, Carnaval, São João, aniversário da cidade, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Idoso e Dia da Consciência Negra (Foto/Divulgação)

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais uma notícia que todos aguardavam: no próximo domingo, 25, a Feirinha São Luís está de volta à Praça Benedito Leite, no centro de São Luís.

“Adotando todos os protocolos sanitários recomendados, vamos retomar a Feirinha São Luís a partir deste domingo, 25, na Praça Benedito Leite, Centro Histórico”, destacou Edivaldo.

O anúncio é uma boa notícia para o setor produtivo e cultural de São Luís já que a feirinha é um importante programa de sua gestão para incentivo ao empreendedorismo, a agricultura familiar e de fomento à cultura e turismo local.

“Sei do carinho da cidade com esse nosso programa e da sua importância pelo incentivo ao empreendedorismo, turismo, cultura e tantos outros segmentos. Por isso, resolvemos voltar num formato reduzido e pedimos a todos que aproveitem com segurança e consciência”, destacou o prefeito de São Luís.

Esta é mais uma medida importante tomada por Edivaldo para gerar emprego e renda durante a pandemia da Covid-19, que prejudicou diversos setores da economia.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar