Na reunião, o superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, Kátia Bogéa, presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico de São Luís (FUMPH), o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz e o diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda (Foto/Divulgação)

 

O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, participou nesta manhã, 10, de uma reunião com Kátia Bogéa, presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico de São Luís (FUMPH), o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz e o diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda.

Na pauta da reunião o alinhamento da apresentação institucional aos parceiros do projeto Canteiro Escola, que será lançado pela Prefeitura de São Luís nesse semestre, em parceria com o Sistema FIEMA, por meio do SENAI e  Sinduscon-MA.

Participaram também da reunião a arquiteta da FUMPH, Andrea Vasconcelos; o coordenador de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do SENAI, Rogério Garcês.

A exemplo de outros projetos similares no país, juntos nessa parceria vão tornar o projeto Canteiro Escola capaz de realizar cursos de Qualificação Setorial voltados aos trabalhadores da construção civil, empresa, ministrados diretamente no canteiro de obras.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar