Na reunião, o superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, Kátia Bogéa, presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico de São Luís (FUMPH), o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz e o diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda (Foto/Divulgação)
O superintendente da FIEMA, Cesar Miranda, participou nesta manhã, 10, de uma reunião com Kátia Bogéa, presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico de São Luís (FUMPH), o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz e o diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda.
Na pauta da reunião o alinhamento da apresentação institucional aos parceiros do projeto Canteiro Escola, que será lançado pela Prefeitura de São Luís nesse semestre, em parceria com o Sistema FIEMA, por meio do SENAI e Sinduscon-MA.
Participaram também da reunião a arquiteta da FUMPH, Andrea Vasconcelos; o coordenador de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do SENAI, Rogério Garcês.
A exemplo de outros projetos similares no país, juntos nessa parceria vão tornar o projeto Canteiro Escola capaz de realizar cursos de Qualificação Setorial voltados aos trabalhadores da construção civil, empresa, ministrados diretamente no canteiro de obras.