O alto astral promete subir a altura máxima com a união de PP Junior e Millena Mendonça no projeto “Pôr do Samba” que estreia neste sábado, 28, no elegante Itália Wine Bar, na Península da Ponta Dareia.

O show, previsto para iniciar às 17h, contará ainda com as participações dos sambistas Broto, Sapuca, Ivan, Pedrinho e Valbinho. PP Junior, já dispensa apresentações, mas não custa reforçar sua energia contagiante e versatilidade musical, que já ultrapassaram as fronteiras do Maranhão.

Quem não já ouviu falar do grande sucesso que ele fez (ou ainda faz) em Teresina (PI) e Palmas (no Tocantins)?

Todo esse sucesso deve-se as diversas vertentes musicais que ele oferece ao seu público – principalmente a do axé – com pitadas de pop-rock e a força da guitarra. Considerado a expressão do talento maranhense, o cantor já participou, inclusive, de shows importantes, como o Paralamas do Sucesso, Wesley Safadão, Jorge Mateus, Grupo Revelação, Bell Marques e Durval Lelys.

O artista também é autor do samba mais tocado na Ilha, “Dois Corações”, gravado pelo Vamu di Samba.

Millena, cantora e atriz

Já a jovem cantora Millena Mendonça, não deixa por menos. Apesar de não ser muito conhecida nos palcos da noite de São Luís, começou a carreira profissionalmente como cantora aos 16 anos cantando Música Popular Brasileira, no Senzala Bar,  na Praia Grande.

No seu currículo artístico, merece destaque sua participação no elenco João do Vale – O Musical. Em 2015 participou das seletivas para o programa The Voice Brasil e em agosto de 2016 participou do quadro “Quem sabe canta” apresentado por Raul Gil no SBT. Estudou Música na UFMA e também fez parte do espetáculo Clichê durante a X Semana Maranhense de Dança.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar