Agora com três lojas em São Luís, a Ponto Branco é especializada em confecções de roupas brancas, uniformes profissionais, bordados, roupas hospitalares e jalecos (Fotos/Divulgação)

 

Hoje é um dia mais que especial para a empresa Ponto Branco Bordados que inaugura mais uma loja no Rio Anil Shopping, com uma celebração bem modesta, devido as regras da pandemia, mas com um valor sentimental sem tamanho.

Com três lojas, a Ponto Branco é uma grande referência para os profissionais da saúde. Lá, eles podem encontrar jalecos, calças, camisas e muito mais, inclusive bordados. Fundada há 30 anos, a empresa é resultado do sonho de duas jovens empreendedoras, as irmãs Liana Monteiro Piorski e Selma Melmonte, que planejavam ter uma loja de roupas hospitalares que abastecesse os profissionais da área médica com peças que garantissem qualidade, estética e preço justo.

A produção veio anos depois e trouxe com ela a adesão dos hospitais e clínicas, além dos fardamentos personalizados, onde o cliente podia opinar sobre detalhes da fabricação.

Depois veio o bordado computadorizado, que alavancou a fabricação “Ponto Branco” e também outras marcas locais. As lojas foram multiplicando, a clientela foi crescendo, as faculdades particulares entraram no mercado e os resultados aparecendo na satisfação dos clientes.

“Hoje, somos uma rede de três lojas, sedimentada no mercado pelo comprometimento com os profissionais de saúde”, comemora Liana Monteiro Piorski, uma das sócias.

A nova loja que inaugura hoje a noite no Rio Anil Shopping, segundo Liana, vem com o mesmo propósito: “Satisfazer uma demanda que merece ser atendida com praticidade, conforto e qualidade. Estamos felizes, cheios de gratidão, entusiasmo e comprometimento!”, finaliza.

Uma das especialidades da loja são os bordados, já com um portfólio de clientes famosos. Ao lado Liana, com o filho Igor Monteiro, modelo nacional que é garoto propaganda “Ponto Branco”
Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar