Eduardo Salles, fundador e CEO da Escaper que aposta na tendência de reservas last minute e oferece preços especiais aos usuários (Foto/Divulgação)

 

A partir de agora, turistas, exploradores e todos que queiram escapar da rotina podem fazer com facilidade reservas de última hora em excelentes hotéis com preços mais em conta. A Escaper é a primeira plataforma exclusiva de reservas de last minute do País e um novo canal para que o segmento hoteleiro possa ofertar promoções e serviços perecíveis, fazendo com que muitos quartos não virem a noite desocupados, o que onera os estabelecimentos.

Assim, a ferramenta ajuda os parceiros com as vendas para o mesmo dia, não competindo com seu ativo em outras datas do ano.

“Enquanto outros oferecem pacotes para 2021, nós nos tornamos uma plataforma completa de última hora. A retomada chegou e estamos focados no agora e não no depois”, diz Eduardo Salles, fundador e CEO da Escaper.

Com ofertas de hotéis nas principais cidades do Brasil, além de atrações especiais em Balneário Camboriú/SC e Gramado/RS, a plataforma traz na palma da mão e em poucos cliques condições especiais para que os usuários curtam novas experiências com facilidade.

“Queremos que o usuário salve tempo e ganhe agilidade no momento da reserva. Oferecemos uma experiência para hoje. Temos a melhor oferta para hoje e não para 2021”, enfatiza o empreendedor.

No feriado de 7 de setembro, hotéis e pousadas de diferentes regiões voltaram a ter alta na procura por vagas pela primeira vez desde o início da pandemia, sendo que os turistas optaram por deslocamentos mais curtos e dentro da própria região, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

“Com a Escaper, convidamos moradores locais e visitantes de cidades vizinhas para aproveitar experiências de última hora”, completa Eduardo Salles. A Escaper faz parte do portifólio da WOW, maior aceleradora independente de startups do Brasil.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar