Paixão nacional, o cafezinho do brasileiro ganha inovações com o lançamento da “Pilão Cafeteria”, para promover novas experiências. (fotos divulgação)

 

Marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, a Pilão inova mais uma vez com o lançamento de “Pilão Cafeteria”. A nova linha de café torrado e moído de qualidade superior chega para promover uma nova experiência ao brasileiro: preparar e degustar o café da cafeteria dentro da sua própria casa, a qualquer horário dia.

Com embalagem moderna e empacotamento a vácuo que preserva ainda mais o sabor, a nova linha de Pilão está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado, mais aromático, com sabor marcante e diferenciado de intensidade 3, e Pilão Cafeteria Espresso, mais forte, de intensidade 5, com aroma mais intenso.  As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos.

A linha diferencia-se dos cafés tradicionais por ter uma torra mais lenta com nível de moagem média. Essas características evidenciam os diferenciais do grão arábica, promovendo um balanço de aromas e tornando o café mais encorpado.

Selo de Qualidade Superior

Os dois produtos começam a chegar aos supermercados de SP, RJ, SC, MT, MS, GO e DF ainda neste mês e já vem com o Selo de Qualidade Superior, chancelado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) por meio de análises sensoriais que levam em conta aroma, acidez, corpo, adstringência, fragrância do pó e amargor, entre outras características. Também disponíveis no e-commerce da marca.

 “O brasileiro é apaixonado por café. Nos últimos anos, percebemos a crescente procura pelos cafés especiais, preparados geralmente nas cafeterias. Além de ser o café forte do Brasil, Pilão é também a marca que mais inova no segmento. Mais do que nunca, essa é a oportunidade de levarmos toda essa experiência das cafeterias para o conforto e praticidade dos lares”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

Entre as recentes inovações de Pilão está a linha Abre e Fecha, com exclusiva tecnologia que preserva as características do café, a linha Pilão 252° graus, um café torrado lentamente a uma temperatura de 252°graus, além da seleção completa de cafés em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar