A Coleção Maranhão homenageia o trabalho artesanal da região e alguns dos principais bens do Estado como a renda bilro e o cultivo das ostras que ocorre na região (Fotos/Reprodução/Instagram).

 

Como já foi publicado aqui, a edição The Best 2020, pautada na Solidariedade, Empreendedorismo, Inovação e Saúde, traz como grande novidade o Leilão do Bem, organizado pelo Instituto do Bem, presidido pela advogada Ana Brandão, em prol da campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão, que já está recebendo doações.

Uma delas, é a Coleção Maranhão, da estilista de calçados paulista Paula Torres, uma das grandes colaboradoras  deste importantíssimo projeto que trabalha em prol de famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado.

O Leilão Solidário, será realizado dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Villa Reale, durante a realização do The Best Solidário, com 8 lotes, em parceria com a Vip Leilões que também se sensibilizou com a proposta da campanha sem cobrar pelo trabalho que vai realizar.

 

Sobre a Coleção Maranhão
Glauciane Salles, Paula Torres e Ana Brandão

A ideia da empresária de lançar sua primeira coleção inspirada na força da mulher nordestina aqui na terra das palmeiras, surgiu a partir de uma visita da presidente da Associação Mulher Empresária de São Paulo, a maranhense, Glauciane Salles, para divulgação da Campanha Mesa Cheia. Ao conhecer mais a fundo o projeto que está transformando a vida das mães de famílias maranhenses, a empresária logo se apaixonou, e quis contribuir a partir do lançamento de uma nova coleção. A “Campanha Mesa Cheia” #TodasPeloMaranhão, é uma iniciativa do Instituto do Bem Maranhão, que tem como presidente a advogada, Ana Brandão e da Associação Mulher Empresária de São Paulo, que tem como presidente a empresária, Glauciane Salles.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar